Capuchino realiza ação de influência e RP para Riachuelo em Fortaleza
Encontro no Iguatemi Bosque apresentou a coleção Olhares Brasileiros e reuniu convidadas em uma ação conduzida pelo núcleo de Gestão de Influência e RP da agência
Moda, criatividade brasileira e conexões marcaram uma experiência promovida pela Capuchino para a Riachuelo, na loja da marca no Iguatemi Bosque, em Fortaleza. A iniciativa reuniu mulheres convidadas para conhecer a coleção Olhares Brasileiros, colaboração com as artistas Naia Ceschin, Winny Tapajós, Isabella Galvão e Isabela de Oliveira.
Inspirada em diferentes culturas, paisagens e referências do Brasil, a coleção foi apresentada em um encontro que combinou experimentação de looks, conversas e troca de experiências. A proposta foi criar um ambiente de proximidade com a marca, estimulando a descoberta das peças e as conexões entre as participantes.
À frente da ação, o núcleo de Gestão de Influência e Relações Públicas da Capuchino atuou na aproximação da Riachuelo com mulheres de perfis alinhados ao universo da coleção. A estratégia privilegiou a identificação com a marca e a construção de relacionamentos a partir de uma experiência presencial.
A iniciativa integra a atuação da agência no desenvolvimento de projetos que conectam marcas e públicos por meio de experiências, relacionamento e influência. Mais do que apresentar um lançamento, o encontro abriu espaço para conversas e conexões em torno da moda e da criatividade brasileira.
A ação reforça o papel das relações públicas e do marketing de influência na construção de experiências de marca que valorizam a proximidade, a identificação e o relacionamento com diferentes públicos.