Homem do Sapato lança campanha “L’Amour Sellerie” para o Dia dos Namorados

Créditos: Divulgação

Com a proximidade do Dia dos Namorados, o mercado já movimenta suas estratégias, e diversas marcas aproveitam a data para lançar campanhas focadas na celebração do amor e do afeto. Nesse cenário, a Homem do Sapato, marca de referência nacional em calçados, se destaca ao apresentar sua campanha “L’Amour Sellerie” para 2025, buscando conectar seus produtos ao universo romântico em todo o país com lançamento marcado para esta sexta-feira (30).

A campanha destaca que a marca oferece calçados tanto para o público masculino quanto para o feminino, reforçando seu posicionamento de atender a todos que buscam qualidade e estilo. “L’Amour”, que significa “O Amor” em francês, e “Sellerie”, que se traduz como “selaria”, remetem diretamente ao universo do hipismo, que inspira toda a campanha. A proposta da “L’Amour Sellerie” é celebrar o amor vivido com a intensidade, o requinte e a estética desse mundo equestre.

“Neste Dia dos Namorados, o Homem do Sapato celebra um amor com alma equestre, firme, elegante e profundamente conectado. Um amor que valoriza os detalhes, a delicadeza de cada gesto, a conexão profunda e o olhar que entende”, explica o diretor criativo e sócio-fundador da marca, Jhonatan Rêgo.

Entre os destaques da coleção, o Sneaker Hans, que introduz um novo símbolo HS em laser, remetendo às marcações do mundo equestre. O nome “Hans” é uma homenagem a Hans Günter Winkler, saltador olímpico renomado.