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Legado: Greenish celebra 32 anos de mercado

A longevidade de uma marca no mercado é um indicativo da força e da capacidade de se conectar com o público consumidor. A Greenish, marca brasileira que iniciou suas atividades na década de 90, demonstra que é possível construir um negócio sólido e duradouro no setor de moda, mesmo em um cenário altamente competitivo.

A marca completou 32 anos de história no final de setembro. Nascida do sonho de dois irmãos, Petrônio e José Rubens Tavares, de surfar nos melhores picos do mundo, a marca se tornou um ícone da moda, com um legado construído na paixão pelo mar e na busca por um estilo de vida mais sustentável. A paixão pelo surf logo se traduziu em um desejo de expressar, através da moda, os valores e o lifestyle que tanto amavam. A marca então expandiu sua atuação para a confecção de roupas, criando peças atemporais e duráveis, inspiradas no universo litorâneo.

Hoje, a Greenish é muito mais do que uma marca de roupas. É um estilo de vida, uma comunidade de pessoas que compartilham a paixão pelo surf, pela natureza e pela liberdade. A segunda geração da família Tavares, liderada por Gabriela Tavares e Hans Timur, mantém viva a essência da marca, crescendo dentro d’água e transmitindo seus valores para as novas gerações.

“Ao longo dessas três décadas, construímos uma marca forte, que se tornou referência no mercado de moda.  Na Greenish, acreditamos que a sustentabilidade começa em casa, por isso, contamos com um parque industrial completo, com capacidade para produzir quase todo o nosso mix de produtos, incluindo nossa própria estamparia. Tal fator nos garante total controle sobre as condições de trabalho de nossa equipe e a qualidade de tudo o que fazemos. Cada peça que você veste foi feita por pessoas que trabalham em um ambiente seguro, digno e de acordo com todas as normas legais. Trabalhamos diariamente para que a Greenish continue a crescer e a inovar, sempre fiel aos seus valores e à sua essência”, afirma Gabriela Tavares, diretora criativa da Greenish.

A responsabilidade sustentável da marca também inclui o cuidado com os resíduos gerados, que vai desde a separação de cada tipo de resíduo a parcerias com cooperativas especializadas, garantindo que os itens sejam destinados de forma adequada e sustentável. Além disso, também é prioridade manter os fornecedores de tecidos certificados, comprometidos com práticas sustentáveis e transparentes, focados em criar de forma conjunta produtos que respeitem o meio ambiente em cada processo.

Sobre a Greenish

A Greenish nasceu nos anos 90, fundada pelos irmãos Petrônio e José Rubens Tavares, com o sonho de explorar os melhores picos de surf. Atualmente, é uma marca brasileira contemporânea com 9 lojas próprias e mais de 1.500 pontos de venda multimarcas, que reflete um estilo de vida litorâneo e sustentável. Sob a liderança da nova geração, Hans Timur e Gabriela Tavares, a empresa mantém viva a essência familiar e um compromisso com a moda ética, priorizando fibras naturais e fornecedores certificados.

Assessoria de Imprensa Greenish – Capuchino Press

Redação (85) 3267.1425

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Mayara Lima – mayaralima@capuchino.com.br

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